sábado, 8 de fevereiro de 2014

Formação Artística

BREVE HISTÓRICO DA EVOLUÇÃO ARTÍSTICA:
As primeiras pinceladas ocorreram em busca de detalhar figuras e fotos com a maior perfeição possível da figura real, buscando assim o conhecimento das técnicas, detalhes, sombras, cores, correções, facilidades e dificuldades e conhecendo diferentes técnicas no óleo sobre tela e também na aquarela. Esse período de cinco anos, entre idas e vindas diante das telas, surgiram telas e aquarelas com paisagens, flores, natureza morta e que em sua maioria foram doadas aos parentes e amigos.
UNIDADE TEMÁTICA: Realismo X Abstrato.
A partir de 2008, surgem perspectivas de criação originando novas telas por meio da inspiração e da imaginação, sem a presença do realismo puro até então, mas ainda assim, algumas vezes há um ponto de referência da realidade para então expressar a comunicação visual em forma de Arte. Deu-se, então uma mistura de realismo com o abstrato e que se manifesta até os dias atuais.

FORMAÇÃO ARTÍSTICA: No ano de 2001 - Aulas com professor Eugênio (Artista Plástico na cidade de Araraquara), a partir do curso a continuidade se deu como “autodidata”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário